Organizer logo

Concursos UFMS

Eventos em Andamento

Concurso Público UFMS 2017 - Tutor/EAD

Processo Seletivo de Tutor a Distância oferecido pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

SISU UFMS 2017 - Verão - [Vagas Remanescentes]

Processo Seletivo de candidatos para aproveitamento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e da UFMS, nos cursos superiores de graduação presenciais, conforme Anexo I, para ingresso no 1º semestre letivo de 2017.

Concurso Público UFMS 2017 - Titulares

Concurso Público para o cargo isolado de Professor Titular-Livre do Magistério Superior da UFMS.

Transferência, Refugiados e Portadores de Diploma UFMS 2017 - Verão

Processo seletivo de Transferência de cursos de outras Instituições Nacionais de Ensino Superior de Graduação, ingresso de estrangeiros portadores de Visto de Refugiado, Humanitário ou Reunião Familiar e ingresso de Portador de Diploma de Graduação para preenchimento das vagas ociosas da UFMS nos cursos superiores de graduação presenciais, para ingresso no 1º semestre letivo de 2017.

Vestibular UFMS 2017 - Música

Processo Seletivo para Primeira Etapa do Vestibular UFMS 2017 - Música, para os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que realizaram Exame Nacional do Ensino Médio 2016 (ENEM)

Concurso Público UFMS 2017 - Docentes

Concurso público para selecionar candidatos para o cargo de Professor do Magistério Superior da UFMS.

Concurso Público UFMS 2017 - Substituto

Concurso Público para a seleção de professores substituto para atuar nos cursos da UFMS.

Sistema de Seleção Unificado 2017 - Verão

Seleção de candidatos para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul para ingresso no 1º semestre de 2017, conforme Termo de Adesão ao Sisu, que utilizará o Sistema de Seleção Unificada (Sisu).