Organizer logo

Concursos UFMS

Eventos em Andamento

II Concurso Público UFMS 2017 - Docentes [Titular]

Concurso público para o cargo isolado de Professor-Livre do Magistério Superior da UFMS.

SISU UFMS 2017 - Inverno - [Vagas Remanescentes]

Processo Seletivo de candidatos para aproveitamento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e da UFMS, nos cursos superiores de graduação presenciais, conforme Anexo I, para ingresso no 2º semestre letivo de 2017.

Teste de Progresso 2017

Avaliação conjunta dos acadêmicos das Instituições de Ensino Superior dos cursos de Medicina da Região Centro-Oeste a ser realizada realizado em 20 de setembro de 2017.

Transferência Externa e Ingresso em Vagas Ociosas UFMS 2017 / 2º semestre

Processo Seletivo de Transferência de Cursos de Outras Instituições Nacionais de Ensino Superior de Graduação, ingresso de estrangeiros Portadores de Visto de Refugiado, Humanitário ou Reunião Familiar e ingresso de Portador de Diploma de Graduação para preenchimento das vagas ociosas da UFMS nos cursos superiores de graduação presenciais, para ingresso no 2º semestre letivo de 2017

Sistema de Seleção Unificado 2017 - Inverno

Processo Seletivo de candidatos para aproveitamento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e da UFMS, nos cursos superiores de graduação presenciais, para ingresso no 2º semestre letivo de 2017.

Concurso Público UFMS 2017 - Tutor/EAD

Processo Seletivo de Tutor a Distância oferecido pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Concurso Público UFMS 2017 - Substituto

Concurso Público para a seleção de professores substituto para atuar nos cursos da UFMS.